Fresno - Do Outro Lado da Porta [TRAILER]




Trailer of brazilian emocore band Fresno's first oficial DVD , Do Outro Lado da Porta, wich reaches the stores on June 16th (and it's going to be my birthday gift!). Some leaks can be found on YouTube already and it looks beautiful. The DVD presents new versions of classic songs, what make the old fans as happy as they could possibly be.

__________________________________

Trailer do primeiro DVD oficial da Fresno, O Outro Lado da Porta, que chega às lojas no dia 16 de junho (e vai ser o meu presente de aniversário, hahaha). É o primeiro registro oficialzão da banda e as expectativas dos fãs estão bem altas. Alguns trechos já estão circulando nos YouTubes da vida e o material parece muito bonito.

O DVD traz de presente novas versões de músicas antigas, para a alegria do pessoal que acompanha a banda desde os primórdios de 2001. "Eram músicas que não tocávamos mais em shows. Demos uma pesquisada e trouxemos numa linguagem mais atual. A gente não concorda que elas sejam desconhecidas, gostaríamos que fossem mais conhecidas, que a galera ouvisse e tal", disse o Lucas, vocalista, em entrevista ao Portal MTV.

DVD cover/capa:
Linda, né?

Nenhum comentário: