Hevo84 - Dias de Fuga [2008]




































Artist:
Hevo84
Album: Dias de Fuga
Year: 2008
Quality: 128kbps
File Size: 39.34 MB

01. A vida é minha
02. Passos escuros
03. Mas você nem vai saber
04. Quisera eu
05. Por um lugar seguro
06. Pra vida inteira
07. Longo caminho
08. Ao teu lado
09. Alguém melhor que eu
10. Meu mundo sem você

Extras
11. A vida é minha (acoustic)
12. Passos Escuros (acoustic)







Hevo84 is a great brazilian pop rock "emotive" band (no, I won't say it's emocore because that's hardly the true) that keeps growing famous and will probably be our next nacional sensation. No problem with that, as long as they keep doing the same great job they're doing right now :)

_______________________________

Hevo84 é uma excelente banda de pop rock "emotivo" (não, eu não vou dizer que é emo porque seria forçar a barra, vai) natural de Curitiba/PR que está se destacando cada vez mais no cenário nacional. Eles já participaram da trilha sonora de Malhação e foram notícia em revistas teen como a Capricho. Se continuarem fazendo tudo certinho, não vai demorar muito para estourarem nas rádios com os seus hits redondinhos que grudam na cabeça. Sem problemas, desde que continuem fazendo o bom trabalho que fazem hoje :)

Nenhum comentário: