Baixista Mike Dirnt, do Green Day, desenha tênis para griffe de Tom DeLonge, do Blink182
























O baixista do Green Day, Mike Dirnt, desenvolveu o design de um tênis para a marca Macbeth, criada pelo guitarrista Tom DeLonge (Blink182 e Angels & Airwaves) com o objetivo de oferecer variedades de roupas e calçados adequados para o público que atua na área musical. O modelo desenhado por Dirnt é chamado 45 RPM Schubert e foi produzido com matéria prima de origem não-animal. Esse é um dos principais diferenciais dos produtos desenvolvidos pela empresa.

Confira as opções de modelos em cano alto e baixo:













Essa é uma opção mais clássica e discreta. Mesmo os detalhes dourados foram aplicados de forma bastante sutil.














Esse modelo ficou foda. Os detalhes em vinil e os ilhós (as presilhas do cadarço) em dourado deixaram o tênis super diferente, moderno, com um estilo que transita facilmente do punk ao metal.










Por fim, a opção cano baixo, muito semelhante à anterior. Esse modelo ficou um pouco mais delicado.

Os tênis estão à venda na loja virtual Journeys com preços que variam entre 70 e 80 dólares, o equivalente a cerca de 150 reais. É um valor bem razoável para um produto diferenciado que leva a assinatura de alguém como Mike Dirnt. Infelizmente, não há previsão de lançamento no Brasil.

Um comentário:

paigebabayan disse...

Columbia Titanium - The Most Beautiful Stone On The World - TiN
by N Kahan · 1988 · Cited by titanium nipple rings 31 buy metal online — Cited by 31 — The Columbia titanium-stone features mens titanium wedding rings two layers titanium white octane blueprint of titanium oxide. In this study, our group investigated croc titanium flat iron the features of the covalent isotopic composition of